PRODUTOS

A Lei 9656/98, estabeleceu uma longa lista de obrigações à serem cumpridas por todas as operadoras de planos de saúde (inclusive as Apas), procurando com isso, regularizar o setor e garantir a qualidade no atendimento ao usuário. Desde a data de publicação da Lei, todos os Planos de Saúde comercializados devem ter a forma de cobrança por faixa etária de idade, bem como dar cobertura a todos os procedimentos médico/hospitalares, estando proibida a comercialização ou novas inscrições nos antigos planos familiar ou individual.

Visando atender as novas regras, exigências de operação e funcionamento impostas pela Agência Nacional de Saúde (ANS), a APAS – Baixada Santista apresenta aos seus Associados, seu novo Plano de Saúde.

Planos de Saúde

Plano Standart – (com obstetrícia): consultas médicas e procedimentos ambulatoriais, em números ilimitados, realizadas exclusivamente no Ambulatório do Hospital Santo Expedito, ou nos consultórios por ela indicados e marcados através da Central de Marcação de Consultas, conforme expressamente indicado no “Manual de Orientação do Beneficiário”, com direito a internação hospitalar com padrão de acomodação em enfermaria com 02 (dois) leitos. O referido plano de saúde, está dividido em duas categorias:

  • Standart 1 – Registro Nº 434.313/00-1: destinado a Policiais Militares, sua Esposa (o), seus Dependentes (menores de idade), legítimos ou legalmente reconhecidos e à Pensionistas, incluindo-se seus Dependentes (menores de idade).
  • Standart 2 – Registro Nº 434.314/00-0: destinado aos filhos do Policial Militar (maiores de idade) e Netos e aos filhos das Pensionistas (maiores de idade) e Netos.