Estacionamento adota sistema tarifado

O estacionamento do Hospital Santo Expedito-APAS-BS, passa a ser tarifado a partir deste mês de  setembro. A mudança tem como objetivo disciplinar e oferecer maior segurança ao associado, evitando os inúmeros abusos que se tornaram constantes.
O estacionamento é de uso exclusivo dos usuários que utilizam o Hospital. No entanto, devido à gratuidade, se tornou frequente a sua utilização para outros fins, que não seja o de passar por atendimento no Hospital, o que ocasionava a superlotação, dificultando o uso de quem realmente necessitava de vagas para passar por atendimento.
Após licitação, sagrou-se vencedora a empresa Lopes Estacionamento Eireli EPP, que administrará as 40 vagas demarcadas, incluindo 02 (duas) para idosos e 02 (duas) para portadores de necessidades especiais. “A partir desta mudança com a rotatividade e um valor diferenciado aos associados, conforme tabela ao lado, queremos dar oportunidade a todos de usufruir do estacionamento com conforto e segurança”, explica o Diretor de Patrimônio, Ednaldo Vieira dos Santos.
Com o sistema rotativo tarifado, a APAS inibe os abusos e entrega aos pacientes do Hospital mais comodidade e segurança, de acordo com o Diretor de Patrimônio.